g2h

Level1

segunda-feira, 22 de março de 2021

Sonhar com gato

 Sonhar com um gato bravo, mordendo ou atacando

Embora a agressividade seja o elemento comum, sonhar com gato bravo, mordendo ou atacando tem interpretações diferentes entre si. De forma sequenciada, essas variantes significam:


Gato bravo

Encontrar um gato bravo em seus sonhos é apenas um reflexo de sua agressividade interior. Provavelmente você tem guardado muitos sentimentos ruins, principalmente a raiva.


Gato mordendo

O gato mordendo indica desentendimentos em sua vida pessoal e profissional e que alguém quer te fazer mal. Procure entender se magoou, irritou ou prejudicou indiretamente alguém próximo. De toda forma, procure a causa deste sonho e se afaste das intrigas provocadas pelos demais.


Gato atacando

Nesse caso, os seus medos estão te perturbando e que suas inseguranças causem bloqueios a você. Assim, evite seguir o desejo dos outros e pare de se tornar refém de expectativas dos demais. Comece a agir com autonomia, sem desrespeitar ninguém. Ademais, não se acovarde por conta de pressões internas, pois você é maior que isto.


Sonhar com gato arranhando

Um bichano arranhando é sinal de que você está se angustiando por causa do futuro. Porém, o gato arranhando você pode ser um alerta para que escolha novas rotas e lide melhor com suas preocupações. O gato surge porque a sua inteligência assume a forma de algo familiar para avisar que há opções em seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba postagens por Email. Após colocar seu email procure sua caixa de entrada mensagem e confirme

Postagens populares