g2h

Level1

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Sonhei com lagarta

Sonhar com lagarta tem diferentes interpretações, dependendo das variáveis mencionadas acima. As lagartas podem ter dois significados:


Se estamos falando de uma lagarta que se torna uma borboleta, ela representa uma elevação espiritual. Portanto, sonhar com lagartas se tornando uma borboleta pode indicar que você está experimentando crescimento pessoal e espiritual. Se você sonhou com lagartas se transformando em borboletas, você provavelmente está em uma situação que o levou a tomar consciência de sua vida. Isso significa que você está desenvolvendo resiliência e se tornando a melhor versão de si mesmo/a.

Se elas estão em matéria podre, como lixo ou comida estragada, eles representam más acções. Portanto, sonhar com lagarta em matéria podre pode indicar que você está fazendo algo errado. Se você sonhou com lagartas em matéria podre pode ser porque seu inconsciente te está lembrando de que você não está sendo correto/a ou que suas ações não são consistentes com seus valores e personalidade.

O significado de sonhar com lagartas pode variar de acordo com as características do sonho e também das lagartas em si. Abaixo veremos o que significa sonhar com lagartas de determinada cor, neste caso a cor branca, e o que significa sonhar com lagartas em determinado lugar, neste caso em sua boca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares