g2h

Level1

sábado, 17 de novembro de 2012

Sonho com Coruja

Sonho com Coruja poderá significar muitas alegrias entretanto dependo de como foi o sonho, ter variações nem um pouco agradável.

Coruja, veja o significado do sonho

Coruja em sonho significa

Significado do sonho com Coruja


Se você Sonhar que vê uma coruja morta, significa uma fuga desesperada estreita de doença e morte.

Agora se Sonhar que vê uma coruja significa: que deverá tomar cuidado com traições, prejuízos e doenças.

Sonhar que Toca em uma coruja significa: que é sinal de alegrias familiares.

Sonhar que Ouve o pio de uma coruja significa:que deve tomar cuidado com calúnias.

Sonhar que vê uma voando pode significar: que poderá receber uma herança.



Significado de sonhar com Coruja

Sonho com Coruja Significa

Sonhar com Coruja Significa...
Assista o vídeo agora PESQUISE NO GOOGLE

5 comentários:

  1. eu sonhei com uma coruja em meus braços ela vinha atras de mim ate q eu a pequei e lhe dava comidadepois ela voava e ia embora

    ResponderExcluir
  2. sonhei que comia coruja cozida, alguém sabe o q significa...

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que a coruja de cor cinza, voava p cima de mim... o que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm. Ela tinha olhos amarelos

      Excluir
  4. eu sonhei com uma coruja, que tinha patas azuis, ela estava numa espécie de um galho fixado em um toco parecido com o lugar onde uma ave fica quando sao treinadas, ela olhava fixamente pra mim, foi entao que eu apontei o dedo e ela veio ate mim, e pousou no meu dedo porém ela apertava com suas patas no meu dedo muito forte que chegava a doer e foi então que ela comecou a me atacar, consegui fazer varias esquivas até o momento dela cravar com suas unhas no mer ombro esquerdo e foi então que eu a consegui a matar com uma lâmina como se fosse um facão, que não sei daonde eu tirei isso e ela simplesmente depois se desintegrou, logo depois sentia que meu ombro adormecia e ficava azulado como se tivesse sido envenenado, e nesse momento pedia pra minha irmã, com a lâmina que estava fizesse buracos ao redo de onde fui ferido para que o sangue escorresse pra que o veneno nao se espalhasse no corpo e logo em seguida corriamos para o hospital, depois nao me lembro do que aconteceu, mas senti que de alguma forma eu estava vivo ainda depois do fato ocorrido, sendo que o lugar onde ocorreu parecia ser uma roça.

    ResponderExcluir

Receba postagens por Email. Após colocar seu email procure sua caixa de entrada mensagem e confirme

Postagens populares

Google+ Badge

PESQUISE NO GOOGLE