g2h

Level1

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sonhei com Tartaruga excelente


Sonhei com Tartaruga excelente sinal de força imensa e muito intensa é o simbolo da evolução. 

Sonho com Tartaruga , significado.
Significados sonho com tartaruga

Sonhar com tartaruga pode representar uma retirada, uma necessidade de protecção e uma certa lentidão. Porém essa lentidão é de verdade uma força já mencionada acima.

A tartaruga é a representação da longevidade, da protecção e da lentidão. Sonhar com tartaruga anuncia uma temporada de pausa na qual se deixam os nossos assuntos (negócios, afectos…) em suspenso. Depois virão então tempos auspiciosos.

Nos negócios, auspicia atrasos nos recebimentos, que podem implicar pequenos prejuízos, aborrecimentos por questões de dinheiro.

O sucesso em seus empreendimentos virá após uma longa e árdua caminhada.

Sonhar com tartarugas pode significar que vai progredir de forma lenta mas segura. É aconselhável que não vá tão rápido, para poder conseguir seus objetivos. Outra interpretação de um sonho com tartarugas é que pretende proteger-se da realidade em sua vida normal.

Tartaruga, símbolo da construção, do trabalhador e da longevidade. Se sonhou com tartaruga, pode confiar  nos seus amigos. Realize sem pressa, mas com perseverança, os seus anseios e ideais.

Desilusão amorosa, mas logo surgirá um outro amor mais sincero.


Se sonhou com tartaruga, pode confiar nos seus amigos,com moderação.


2 comentários:

  1. sonhei que eu estava grávida e quando nasceu eram duas tartarugas.

    ResponderExcluir
  2. sonhei com uma tartaruga que estava embaixo de uma das rodas do meu carro,no portão de casa e ela estava agonizando ,de barriga para cima...com os órgãos no lugar ,sem estarem destruídos e eu tentava levantar a roda do carro ,para salvar a tartaruga...aí acordei,,,

    ResponderExcluir

Postagens populares